



LIGUE
11 2013-2513

Assistência Técnica

-
Montagem de microcomputadores
-
Instalação de periféricos
-
Instalação de softwares
-
Verificação e remoção de vírus
-
Atualização de BIOS
-
Verificação e reparo de defeitos de hardware
-
Recuperação de bad blocks (áreas defeituosas)
-
Recuperação de dados formatados no HD
-
Visamos o custo benefício procuramos substituir peças somente quando necessário.
Atendimento Externo

-
O técnico desloca-se até o local para a resolução do problema, realiza o orçamento ou reparo no próprio local (quando possível), caso nao seja possível o equipamento é recolhido e levado ao laboratório onde passará por uma avaliação ou correção mais adequada.
-
Atendemos empresas e particulares
Contrato de Manutenção

-
Com um contrato de manutenção, o cliente paga uma taxa fixa mensal e assegura os seus equipamentos com total assistência, realizada por profissionais qualificados.
-
Atendimentos para clientes com contrato tem PRIORIDADE sobre chamados avulsos, garantindo assim maior agilidade no atendimento.
Rede

-
Linux Server: Servidores SMB Banco de dados Web Server.
-
Windows: 2008/2012, Active Directory, SQL, Exchange.
-
Cabeamento : Estruturado Planejamento e instalação.
-
Wireless: Instalação e configuração de segurança em Access Point ou roteador
Câmeras de Segurança

-
Instalação e configuração